Trocas e devoluções

Olá, tudo bem?! Aqui você vai saber detalhes da política de arrependimento, devoluções, trocas e cancelamentos adotada pela Brainyshop. Saiba que você é nossa prioridade e por isso atendê-lo(a) sempre com muito cuidado e carinho é a nossa principal preocupação. Nossa política tem como base as suas necessidades e as normas de proteção ao Consumidor. Dessa forma, quando você compra com a Brainyshop, está ciente de que seguimos as regulamentações legais e, por isso, concorda com esses termos, ok?

 

TROCAS:

O prazo para troca é de 7 (sete) dias corridos a partir da confirmação de entrega pelos Correios. Dentro deste prazo deve-se:

1) Comunicar formalmente no e-mail vendas.brainyshop@gmail.com ou (47) 3355-3009 ou whatsapp (47) 9.8484-8447 ou (47) 9.9741-7044 sobre a intenção de troca, informando os dados do pedido;

2) Providenciar a postagem via Correios do produto a ser trocado (O produto deve ser remetido de volta na embalagem original, sem indícios de uso ou lavagem, sem violação do lacre original e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

3) Após a postagem o código de rastreio deve ser informado à equipe Brainyshop no e-mail ou whatsapp informados acima;

IMPORTANTE:

1) Não realizamos troca de produtos comprados em promoção nem troca de brindes. A despesa com frete para devolução do produto a ser trocado é de responsabilidade do cliente. Na primeira troca, como cortesia, o frete de envio do novo produto será por conta da Brainyshop;

2) O novo produto será enviado após o recebimento da peça a ser trocada e confirmação da equipe técnica de que retornou em perfeito estado;

3) Produtos devolvidos para troca fora do prazo de 7 (sete) dias ou cuja troca não tenha sido previamente informada, ou ainda que apresentem sinais de uso serão devolvidos ao comprador com frete a cobrar.

 
CANCELAMENTO:

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso imediato dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos a situação irá se enquadrar como "arrependimento" e seguirá as normas apontadas no item abaixo.

 

DEVOLUÇÃO:

O prazo para devolução de um produto em caso de desistência ou arrependimento é de 7 (sete) dias corridos a partir da confirmação de entrega pelos Correios,.nos termos do Código de Defesa do Consumidor. Dentro deste prazo deve-se:

1) Comunicar formalmente no e-mail vendas.brainyshop@gmail.com ou (47) 3355-3009 ou whatsapp (47) 9.8484-8447 ou (47) 9.9741-7044 sobre a necessidade de devolução, informando os dados do pedido;

2) Providenciar a postagem via Correios do produto a ser devolvido.

3) O produto deve ser remetido de volta na embalagem original, sem indícios de uso ou lavagem, sem violação do lacre original e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

 
Os produtos devolvidos por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação. Caso seja constatado que o defeito não é de fabricação, mas sim mau uso, a Brainyshop providenciará o reenvio, com frete a cobrar, do mesmo produto ao endereço do Cliente. Caso seja necessário conserto, o prazo para reenvio do produto consertado é de 30 (trinta) dias a contar da data de recebimento em nosso estoque. A Brainyshop está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos.
 

REEMBOLSO:

O reembolso se dará da seguinte forma: 

- Nas compras pagas com Cartão de Crédito o Cliente poderá optar por receber um Vale Compras correspondente ao valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; ou se preferir solicitar a devolução ou estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. O reembolso será feito após recebimento da peça em nossa loja e comprovação de que está em perfeitas condições e não houve uso.

 

- Nas compras com Boleto Bancário o Cliente poderá optar por receber um Vale Compras correspondente ao valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja, ou se preferir solicitar o reembolso em sua conta corrente. Para reembolso através de transferência bancária é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou a compra na Loja. O reembolso será feito após recebimento da peça em nossa loja e comprovação de que está em perfeitas condições e não houve uso.

 

Dados da Empresa e endereço:

Nome: Rubia Torezani
Nome Fantasia: Brainyshop 
CNPJ: 27.648.862/0001-81
Endereço: Rua Adulcio Bottamelli, 240 - Planalto, Brusque - SC
CEP: 88356-316

 

Dados para Contato

Telefone: 47 3355-3009
Celular: 47 9 9741-7044
WhatsApp: 47 9 8484-8447 
E-mail: vendas.brainyshop@gmail.com

 

Atendimento:

Seg. à sex. das 8 às 18 h horário de Brasília